Luto pelo silêncio LGBT

12-09-2014 20:44

Estou em luto aos LGBTs que se silênciam diante das barbáries que presenciasmos históricamente e não se pronunciam diante da destruição de suas personalidades, suas identididades, seus valores, seus conceitos, deixando que sua homofobia se internalize cada vez mais.

 

Anos de lutas vem sem arrastando por caminhos espinhosos, verdadeiras vias sacras, trilhados por muitos que se abnegaram de suas individualidades, de seus sonhos, seus desejos e empunharam espadas diante de uma luta colossal, onde doaram seus sangues em defesa de um ideal coletivo, de sua sobrevivência, de sua própria vida, visando um bem comum, construir sobre possas sangrentas, um mundo melhor de se viver.

 

Companheiros, não se calem, mostrem que são dignos de se viver com honra, coragem e nobreza. Qua não somos uma minoria social, que tanto nos empurram garganta a baixo, mas que somos humanos e mundo (re) criado para humanos, ou alguém me diz o contrário? Não deixem que seus temores impostos secularmente por teologias arcaicas sobreponham sobre seus valores intrisicos a sua condição de seres humanos. Pois, nossa dignidade de vida está alicerçado no direito de viver, der ser quem somos e de sermos respeitados, enquanto titulares de direito.

 

Parafreseando Einstein "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer". E como como sabemos que o "motor-propulsor" da homofobia é as religiões, em nosso amado Brasil, as cristãs (Católica e evangélicas), que impulsionam históricamente o navio da morte pelo oceano de sangue (de muitos homossexuais, negros, mulheres, entre outros) por direçoes tenues. Voltando a Einsten, dentro de uma perspectiva multilinear, percebemos, com bastante tristeza, que os próprios homossexuais, com suas homofobias internalizadas contribuem sistematicamente, com seu silêncios a continuarmos navegando a mercê de fanáticos bestiais.

 

Conclamo a todos!!! 

 

Façamos deste mundo, um mundo melhor de se viver. 

 

"Diga NÃO a sua homofobia e SIM a sua vida!"